sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após a terceira derrota seguida, Santos liga o sinal de alerta











Os maus resultados obtidos no Campeonato Brasileiro já começam a preocupar os jogadores do Santos. Com a derrota para o Vasco, na última quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro, o Peixe acumula três resultados negativos seguidos. Antes de perder para o clube da colina, o Alvinegro Praiano havia sido derrotado pelo Flamengo e Atlético Paranaense, respectivamente. Após mais um revés, a equipe se mantém na zona do rebaixamento com apenas 11 pontos, campanha que só é superior à do Furacão e do América Mineiro.

Mesmo com três jogos a menos que a maioria dos adversários, o lateral esquerdo Léo sabe que o time precisa melhorar se não quiser se complicar mais para frente. “Temos que ter mais atenção, melhorar muito. Não adianta falar, é trabalhar dentro de campo. Sabemos que a cobrança será forte”, disse. Por outro lado, o experiente jogador fez questão de elogiar o grupo. “O time tem muito para dar. Ainda tem tempo. Não vamos deixar afunilar. Sabemos das dificuldades, mas é ter tranquilidade e dentro de campo fazer a coisa acontecer”, analisou.

Já o treinador Muricy Ramalho não gostou do desempenho do Peixe em São Januário e pediu calma ao elenco santista. “Hoje jogamos mal. Acho que não jogamos com a mesma qualidade das últimas partidas. Contra o Flamengo e Atlético-PR, tivemos momentos brilhantes até. O Vasco fez o resultado e se fechou. Temos que ter calma, é um momento de dificuldade. Precisamos preparar o time para o próximo jogo”, revelou.

O próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Pacaembu. Para o confronto com o Vozão, Muricy não poderá contar com o atacante Neymar e nem com o lateral-esquerdo Léo, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e terão que cumprir suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário