sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu primeiro texto...


Olá, gente. Começarei este ano com algumas mudanças e uma das primeiras será aventurar-me um pouco mais no mundo da tecnologia. Em 2009 irei usufruir um pouco a respeito deste tema para estreitar os laços com amigos e familiares.

Enfim, o que eu quero dizer é que a partir de hoje, dia 16 de janeiro, serei mais um dos milhares de usuários de blog. Sempre pensei que jamais faria parte dessa comunidade, mas aqui estou e agora quero aprender a "brincar" com esse sistema. Estou ciente de que, para a maioria das pessoas, é algo ridículo e ultrapassado, mas para mim é novidade. E confesso que estou começando a gostar.

O principal objetivo é deixar breves comentários sobre a minha vida em Barcelona, notícias a respeito da cidade, situações inusitadas, curiosidades, viagens e mais algumas novidades. Resolvi entrar neste mundo virtual porque farei algumas trips interessantes e gostaria de compartilhar-las com vocês. Espero que seja uma página visitada por pessoas que realmente gostem de mim e que torcem pela minha felicidade.

Como é o primeiro texto, termino por aqui. Não posso me empolgar logo na minha estréia, né! Tenho medo de que ninguém entre mais.

Um grande abraço a todos e espero que façam parte desta minha nova etapa, que se chamará a vida de um bloguero...





19 comentários:

  1. Rosquinha, parabéns por esse blog continue postando e escrevendo novidades da sua vida e de barça agora que vou te abandonar e voltar para o Brasil, grande abraço sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fala Oreia!!!
    Tudo blz???
    Boa sorte em sua fase virtual!!!
    Abraços
    Marcião 06

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Cabeça!!! Quero ler suas aventuras em Barça hein!!! ahahaha
    Beijão e saudades..

    ResponderExcluir
  4. Oi Sé, gostei do seu texto como iniciante se saiu mtoo bem.. hihihi..
    Saudadessss...
    bju... =)

    ResponderExcluir
  5. Serginho adoreiiiiii e espero poder fazer parte de alguma dessas tripes e historias q vc tem pra contar ... tamo junto neh ... vc sabe q aqui tem uma amiga ... mesmo q moramos perto, pq aqui e um OVO ...rs ... o trabalho e a correria separa , mas ter a ctz q temos amigos conforta sempre ... adoro vc ... beijo enorme !!! Nanda.

    ResponderExcluir
  6. E ae parceiro...é isso ai mlk...abs...Ale

    ResponderExcluir
  7. Sé....."Sensacional"

    Sucesso!!!

    SDS*
    bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  8. Fala Serginhooooooo
    Mandou muiiiito bem leki com o blog!!!

    Agora podemos ter notícias tuas e saber sobre
    suas trips por ai....manda bala man!!

    Abração

    ResponderExcluir
  9. E ai Sé!!!! Quero ver mesmo se vc vai postar suas aventuras! Espero que sim!
    Mil beijinhos, saudades...
    Drikinha

    ResponderExcluir
  10. Que saudadessssssssss! Semana que vem te ligo para combinarmos e quem sabe não apareço aí! rs Bjo Bella

    ResponderExcluir
  11. ÔÔÔÔ palmeirense Safado!

    Muitas felicidades em todos os aspectos de sua vida nesta jornada!

    Como palmeirense, vc vai precisar de felicidades em outros campos da vida!

    Saudades vagabundo!

    Flavio Munhoz

    ResponderExcluir
  12. Narigãoooo!!!
    Ta lindo!!!
    mas to com saudades!
    Te amo mto!!!
    VOLTAAAAAAA!!!
    Bjinhos, Marília Bombardi

    ResponderExcluir
  13. Dumboooo,

    Muita sorte por aí...Vc merece sempre o que há de melhor nesse mundo!

    Te adoro pra sempreeee

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que o blog tá pop hein!
    Tenho uns amigos indo praí, Se. Eles são muuuuito gente boa, não quer leva-los numa balada boa, apresentar umas chicas? rs
    Beijoes

    ResponderExcluir
  15. Séeeeeeeeeee...que bom poder nos sentirmos mais próximos de vc, através deste blog...espero que vc o atualize sempre, né...quero acompanhar essa novelinha diariamente...principalmente o último capítulo...pois será qdo vc estará voltando pro Brasa...rs!!!
    Volta logooooooooooooooo!

    Te adoro mto, viu!

    Beijões Samarinha!!!

    ResponderExcluir
  16. E ai Se, quero ver qdo esse blogueiro postara foto de uma mina fera, mas q vc esteja pegando... hhehhee So vizinha, camareira, estoquista fera, mas nenhuma no placar é foda!!! kkkkkk
    Esse ano será diferente, quem sabe nos vemos em 2009, nao sei se aqui, ou ai...
    Abraços
    Diego 6-3-3

    ResponderExcluir
  17. Nerdinhooo,
    Amei o blog! Vou espiar sempre que possível para ficar antenada em tudo o que rola aí em Barcelona. Espero te ver em breveee...hihi.
    Te Amo!!!

    Muita saudades!
    bjs,
    Nathy Calil

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a idéia Serginho!! Uma boa maneira de expor tuas ideias, opinioes e pensamentosss!!
    Sorte sempre!!

    Grazi Ruberti

    ResponderExcluir